São José dos Campos
Jardim Paulista

Marcio Jeremias de Carvalho | Presidente 2018/2019 | Rotary Clube Jardim Paulista

Caros Cos, Cas e Familia Rotary São José dos Campos | Jardim Paulista,

Ao assumir a Presidência  do Rotary Clube Jardim Paulista gestão 2018/2019 , sejam as minhas primeiras palavras de gratidão aos prezados companheiros que me elegeram para substituir, neste honroso cargo, essa excelente companheira Rosi Regina de Toledo, em sua gestão fez um grande Trabalho de organização do clube , em suas experiencia Jurídica como Advogada deixou nosso clube com toda documentação em dia dando condições para podermos trabalhar de forma  correta para buscarmos fundos de crescimento e desenvolvimento do clube.

O Presidente do Rotary Internacional , Barry Rassin , anunciou o Lema Rotário para gestão 2018 /2019  Seja a Inspiração onde o mesmo enfatizou a força do Rotary contida na declaração de visão da entidade: "Juntos, vemos um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo". Segundo ele, essa declaração descreve o Rotary que seus líderes precisam construir.

Nesse lema, eu quero comprometer a fazer realmente mudanças duradouras, principalmente em nosso clube visando a região do Jardim Paulista, fazendo um trabalho humanitário e desenvolvimento básico na área de saúde, planejamento do bairro e principalmente a segurança.

Temos a responsabilidade no processo da luta contra pólio e na sustentabilidade Ambiental conscientizando toda região sobre os problemas reais derivados da poluição.

Para o sucesso deste ano rotário nós dependemos de todos vocês. Da capacidade criativa e inovadora de cada companheiro e Empresário da região, a fim de que as nossas campanhas sejam realizadas com a participação e o comprometimento de todos, num trabalho de harmonia, de fraternidade e de companheirismo, onde todos nós estaremos comungando do mesmo objetivo servir ao próximo através do lema principal do Rotary Dar de Si Antes de Pensar em Si.

Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos”

Gratidão a todos,

Marcio Jeremias de Carvalho.

Presidente 2018/2019

Rotary Clube Jardim Paulista.

Marcio Jeremias de Carvalho
Presidente do Rotary Club de São José dos Campos-Jardim Paulista 2018/2019